Perfil.jpg

Meu nome é Danilo Schellmann, tenho 31 anos, nasci em Vitória, capital do Espírito Santo. Sou apaixonado por natureza, viagens, livros, filmes, música, um bom vinho, amigos e tudo isso junto. Administrador por formação, comunicativo por natureza e fotógrafo por vocação.

Desde a minha infância, quando ainda se fotografava só com filme, eu tinha um apego muito grande pela fotografia.  Mais tarde, o que era apenas hobby tomou novo formato quando comecei a fotografar pessoas e registrei profissionalmente meu primeiro casamento. Após cinco anos, documentei a união de tantos casais e de forma natural a fotografia de casamento se tornou minha paixão e foco de trabalho. 

Desde então tenho participado de congressos de fotografia de casamento, workshops nacionais e internacionais, palestras e eventos voltados ao desenvolvimento técnico e artístico. Hoje compartilho um pouco do que aprendi ministrando cursos na escola Oficina de Fotografia

Quando o assunto é casamento, as pessoas e suas histórias me sensibilizam e aguçam meu olhar. É assim que procuro me conectar: conhecendo os casais, o que eles gostam, o que os move, para estar mais próximo e contar através de imagens um importante momento de suas vidas.